Menu


Em entrevista, Justin Bieber diz que pensa em desistir da música

08 OUT 2013
08 de Outubro de 2013
Justin Bieber disse que pensa em desistir da carreira musical em uma entrevista à rádio Power 106, de Los Angeles, nos Estados Unidos, na terça-feira (17).

"Sobre o novo álbum... eu, na verdade, estou me aposentando, cara. Vou me aposentar... Eu provavelmente vou largar a música", afirmou o cantor de 19 anos. As informações são do site da revista "NME". (Clique aqui para assistir ao vídeo da entrevista)

Na entrevista, Bieber também comentou que pretende "crescer como artista" para que sua música "amadureça". Seu próximo álbum, intitulado "Journals", deve ser lançado no próximo dia 23 de dezembro.
No entanto, o site Digital Spy publicou um comunicado em que representantes de Bieber afirmam que os comentários do astro pop foram feitos em tom de brincadeira.

Bieber também falou sobre sua imagem e insistiu que as percepções de algumas pessoas sobre ele são equivocadas. "As pessoas pensam que eu sou arrogante, eu não sou, eu sempre fui uma pessoa carinhosa. Estou aqui apenas para os meus fãs e para a música".
Voltar
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.
Tenha você também a sua rádio